quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Muito a agradecer, pouco a comemorar!


Meu emocional, abalou, mas melhorou!

Me conheci melhor, cresci, amadureci e me valorizei mais.

Espiritualmente, ao contrário do que tem sido nos últimos anos, fiquei mais quieta, cuidei e rezei em silêncio. Desapeguei de rótulos, da razão e da vaidade.

No contexto profissional, trabalhei, estudei e aprendi demais, me superei e muito!

A minha família e meus amigos, o meu maior desafio, mas venci as ausências, as distâncias, os conflitos, as diferenças e as mágoas. Pessoas partiram, mas as que ficaram estão bem e pude estar junto nesse ano todo, presencial ou digitalmente... Muitos não foram abraçados, mas consegui demostrar meu amor, amizade e cuidado por todos. "Tentando" não julgar ou rotular, mas se acontece, corrijo rapidinho.

E meu corpo, minha saúde? Cuidado dobrado e no fim das contas, o resultado foi bem positivo. Estou bem esperançosa que vou controlar todos os efeitos da menopausa com alimentação, atividade física e inteligência emocional.

Saio de 2020 com a sensação da missão cumprida e bem satisfeita com muitos resultados do que tive alcance, mas continuo em construção.

No entanto, não consigo comemorar como sempre o fiz, com tanta gente sofrendo muito mundo afora!

Enfim, muito a agradecer!

Pouco a comemorar, afinal somos uma unidade!

Assim, peço a Deus que seja um ano bem melhor que esse 2020, que venham dias mais felizes pra toda humanidade!

SAÚDE, AMOR E PAZ EM 2021!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário